Para solicitar a ligação da água é necessário:

1º Construir uma Mureta: levando em consideração que deve estar afastada no mínimo 1,5 metros da rua. A mureta protege o ponto de ligação da água.

2º Caixa D’água de 1mil litros: fixar no local uma caixa d’água de no mínimo mil litros. Uma segurança para você não deixar de ter água quando tiver algum reparo sendo feito no abastecimento.

3º Pagamento da Taxa de Ligação (R$300,00): mão de obra e custo de materiais para ligar a água, sendo que já está incluído o hidrômetro. O valor deve ser pago diretamente no Escritório Administrativo do Empreendimento podendo ser feito em até 12x nos cartões com um pequeno acréscimo.

Observação: somente será ligada a água se tiver na Granja a mureta e a caixa d’água de mil litros. A taxa de ligação também deve estar paga.

Mensalidade: após a ligação da água será cobrado mensalmente R$ 40,00 por mês para até 10mil litros (de 0 a 10mil litros). Será feita a leitura do hidrômetro sobre a água utilizada. Quem consumir a partir de 10mil litros pagará taxa excedente. O valor compõe: energia elétrica para as bombas puxarem água, mão de obra para manutenção e reparo de bombas.