Aos proprietários de Granjas/Lotes no Granjeamento Recanto da Cachoeira que tem feito reclamações sobre a topografia (medidas) de sua(s) propriedade(s), que acreditam que existem medições erradas, ou seja, medidas que não estejam batendo, o Loteador, Jose Geraldo Lopes Coimbra, solicita que dirijam-se até o Escritório e levem uma DECLARAÇÃO, com as seguintes informações:

  • Título da Declaração: Reclamação de Topografia
  • Proprietário: Nome completo do proprietário
  • CPF: CPF do proprietário
  • Granja/Lote: Numero da Granja, Quadra da Granja, Fase da Granja
  • Reclamação: Informe os motivos da sua reclamação, quais as medidadas que não estão batendo, e os detalhes que julgar necessário.
  • Após terminar a declaração, date e assine.

A verificação das medidas não terá nenhum custo aos proprietários, porém é preciso levar a DECLARAÇÃO conforme solicitado até o Escritório. Se foi erro do Topógrafo, o mesmo tem a obrigação de realizar a correção das medidas.

Quem não desejar ou não puder levar pronta a DECLARAÇÃO, o Escritório vai confeccionar na hora, basta informar os dados e assinar.

PRAZO DE ENTREGA: 30 DIAS (ATÉ 16/06/2019)

Endereço do Escritório: Avenida dos Andradas, nº 547, Sala 602 – Morro da Glória, Juiz de Fora – MG, CEP: 36036-000. (Prédio ao lado da Caixa Econômica).

Atendimento: De 2ª a 6ª de 9:00 às 18:00 (fechado para almoço de 12hrs às 13hrs) e Sábado: de 9:00 às 12:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *