15 de Julho de 2019:

Os trabalhos de posteamento e cabimento foram concluídos em 10/07/2019.

Já está liberado o pagamento da taxa de ligação exclusivamente no Escriório do Gerado. O prazo de ligação é de 30 dias após o pagamento.

01 de Julho de 2019:

Está previsto a finalização do posteamento, cabiamento e energização em todo o Granjeamento para 10/07/2019.

05 de Junho de 2019:

Está sendo finalizado a instalação de postes e cabiamento em todo o Granjeamento. É possível que no mês de Junho seja concretizado os trabalhos. Sendo concluído, será liberado fazer o pagamento da taxa de ligação exclusivamente no Escriório do Gerado. O prazo de ligação é de 30 dias após o pagamento.

20 de Maio de 2019:

Ainda estão sendo instalados postes em todas as fases do Granjeamento. Houve algumas interrupções devido aos dias chuvosos, quando chove dificulta o deslocamento do caminhão com os poste e o guindaste.  Conforme as imagens abaixo é possível notar que a maior parte do Granjeamento já foi posteado e cabeado.

Tudo indica que em Abril  2019 todos os Granjeros poderão solicitar a ligação da luz. Sobre os valores e mais informações da ligação da Luz clique no botão abaixo.

9 de Março de 2019:

Estão sendo instalados postes em todas as fases do Granjeamento, a previsão é que até final de Março de 2019 todos os postes estejam instalados em todas as fases (1, 2 e 3) e todo o Granjeamento também cabiado.

Tudo indica que em Abril  2019 todos os Granjeros poderão solicitar a ligação da luz. Sobre os valores e mais informações da ligação da Luz clique no botão abaixo.

Mais Informações

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *